James Wolk se junta ao elenco de Tell Me a Story, com Paul Wesley e Danielle Campbell

Imagem de: James Wolk se junta ao elenco de Tell Me a Story, com Paul Wesley e Danielle Campbell

O ator James Wolk, conhecido pelas séries Zoo e The Crazy Ones, entrou para o elenco de Tell Me a Story, série de fantasia criada por Kevin Williamson (o mesmo de The Vampire Diaries).

Wolk vai interpretar Jordan, um jovem dono de restaurante de Nova York idealista e bem-sucedido. Quando o inimaginável acontece, a vida de Jordan vira de cabeça para baixo e ele entra em uma espiral de loucura que pode lhe custar tudo.

O ator vai dividir a telinha com Paul Wesley (The Vampire Diaries), Danielle Campbell (The Originals) e Kim Cattrall (Sex and the City) e Billy Magnussen (A Noite do Jogo), escalados anteriormente.

Tell Me a Story é descrita como um suspense psicológico com uma abordagem sombria para contos de fadas conhecidos. Situada na Nova York atual, a 1ª temporada do drama reunirá elementos de Os Três Porquinhos, João & Maria e A Chapeuzinho Vermelho.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.