3ª temporada de Atlanta terá histórias protagonizadas por mulheres

Minha Série
Imagem de: 3ª temporada de Atlanta terá histórias protagonizadas por mulheres

A 3ª temporada de Atlanta vai contar novas histórias dos moradores da cidade título, e dessa vez com personagens femininas no centro de algumas delas.

"Eu acho que a cidade de Atlanta tem muitas histórias da perspectiva da mulher", disse o escritor e produtor Stephen Glover, irmão do protagonista Donald Glover, ao The Hollywood Reporter. "Acho que temos algumas ideias interessantes na terceira temporada que colocarão mais mulheres na tela."

Nas últimas duas temporadas, o show foi predominantemente masculino, tanto na tela quanto na sala dos roteiristas.

Zazie Beetz, que atualmente é a única protagonista feminina do programa, discutiu o único episódio feminino da temporada, intitulado "Champagne Papi", e seu desejo de ver mais mulheres na tela com ela.

Stephen Glover e Donald Glover os idealizadores de Atlanta

"Foi muito divertido ter essa vibe de menina", disse a atriz de 27 anos, que interpreta Van. “Não há falta de mulheres no set, mas acho que contando histórias é diferente, assim como se relacionar com uma mulher e brincar com essa energia do personagem de Van. Então é algo que eu gostaria de continuar explorando. ”

Atlanta acompanha dois primos trabalhando no cenário musical de Atlanta na esperança de melhorar suas vidas e as de suas famílias.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.