Netflix renova B: The Beginning e anuncia 3 novos reality shows

Minha Série
Imagem de: Netflix renova B: The Beginning e anuncia 3 novos reality shows

A terça-feira (12) foi um dia cheio de anúncios para a Netflix. O streaming renovou o anime B: The Beginning para uma 2ª temporada, além de anunciar a data de estreia do desenho animado Hilda e três novos reality shows originais.

Confira o detalhe de cada uma das novidades abaixo:

B: The Beginning foi renovada pela Netflix para uma 2ª temporada

B: The Beginning é ambientado em um mundo movido por tecnologia avançada, onde crime e ação varrem a nação arquipelágica de Cremona. O chefe entre os principais jogadores é "Killer B", um serial killer que jogou a cidade no caos. As histórias do protagonista Koku, o lendário investigador Keith e uma misteriosa organização criminosa se entrelaçam como uma grande variedade de personagens que os cercam na jornada, enquanto eles tentam parar uma cadeia de crimes horríveis.

Hilda é o mais novo desenho animado da Netflix

Hilda, da Silvergate Media, é baseada nas graphic novels de Luke Pearson e acompanha as aventuras de uma destemida garota de cabelo azul enquanto ela viaja de sua casa – em um vasto deserto mágico cheio de elfos e gigantes – para a agitada cidade de Trolberg, onde ela conhece novos amigos e criaturas misteriosas que são mais estranhas (e mais perigosas) do que ela jamais imaginou. O desenho animado estreia no dia 21 de setembro.
The Fix é descrito como “o primeiro show de comédia do mundo com a ambição declarada de resolver os maiores problemas do mundo. Através da comédia. E especialistas. Mas principalmente através da comédia”. Em cada episódio Jimmy Carr, juntamente com dois capitães de equipe fixos - Katherine Ryan e D.L. Hughley - apresenta convidados engraçados e especialistas em levar uma grande questão para o mundo e tentar resolvê-lo. A série de 10 episódios é produzida pela Embassy Row. Michael Davies e Andrew Westwell produzem executivos.

Westside segue um grupo de músicos jovens ambiciosos e talentosos, e que se estendem por vários gêneros, se unindo para criar uma série de performances originais em uma boate de Los Angeles. Acompanhando os artistas em suas vidas complicadas enquanto perseguem seus sonhos para entrar no negócio da música, o formato produz cenas de séries de documentários com vídeos artísticos com músicas originais que ressaltam os enredos da série. A série de 8 episódios é produzida pela Love Productions e Madwood Studios. Diretores de James Carroll e Kevin Bartel, Richard McKerrow, Michael Flutie e Sun de Graaf, produtor executivo de Lara Spotts.

Sugar Rush, da Magical Elves, é uma série de oito episódios com ritmo acelerado que desafia padeiros brilhantes a criar guloseimas que são lindas e maravilhosas - tudo contra o relógio. A competição é julgada por dois chefs confeiteiros de nível mundial: Candace Nelson e Adriano Zumbo, com Hunter March como anfitrião. Dan Cutforth, Jane Lipsitz, Doneen Arquines, Casey Kriley, Candace Nelson, produtor executivo de Andrew Wallace.

As três novas séries se juntam à Chef’s Table, Ultimate Beastmaster, Making a Murderer, Queer Eye, Dope, Drug Lords, Nailed It! e Brinquedos que Marcam Época como os únicos reality shows originais Netflix.



Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.