Chris Wood, o Mon-El, não retorna para a 4ª temporada de Supergirl!

Minha Série
Imagem de: Chris Wood, o Mon-El, não retorna para a 4ª temporada de Supergirl!

O episódio final da 3ª temporada de Supergirl foi também a despedida do ator Chris Wood da série. Os produtores executivos, Robert Rovner e Jessica Queller, confirmaram ao TVLine que o plano sempre foi que Mon-El, o personagem de Wood, só participasse de duas temporadas da produção da CW.

“O plano para Chris sempre foi tê-lo no programa por dois anos”, explicou Rovner. “Adoramos contar a história de Mon-El e a história que contamos para ele e Kara. Esperamos que os fãs sintam que foi uma conclusão satisfatória.”

Queller completa: “Ambos têm destinos em tempos diferentes como heróis. O que eles fizeram foi a decisão de ‘Casablanca’ de colocar o que é mais importante para eles - que é salvar o mundo – em primeiro lugar. É um pouco agridoce que o destino de um seja ser uma heroína neste tempo e o destino do outro é comandar a Legião em outra época, mas acho que eles cresceram muito ao se conhecerem. Eles têm respeito uns pelos outros e respeitam as decisões que tomaram respectivamente”.

Chris Wood, o Mon-El, não retorna para a 4ª temporada de Supergirl!

Apesar de ser um adeus, Rovner reforça que nada impede que no futuro poderemos ver Chris Wood e Mon-El de novo em Supergirl. "Adoramos trabalhar com o Chris, então adoraríamos ter Mon-El de volta algum dia, se a história nos levar até lá e se Chris estiver disponível".

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.