Jett: Giancarlo Esposito, de Breaking Bad, volta ao mundo do crime em nova série

Minha Série
Imagem de: Jett: Giancarlo Esposito, de Breaking Bad, volta ao mundo do crime em nova série

Giancarlo Esposito, conhecido por seu papel como Gus Fringe em Breaking Bad e Better Call Saul, se junta a atriz Carla Gugino (Gothika) na nova série de ação policial do canal Cinemax, Jett.

Além do ator foram anunciados outros dez nomes no elenco: Elena Anaya, Michael Aronov, Gaite Jansen, Chris Backus, Gil Bellows e Violet McGraw serão personagens regulares, já Jodie Turner-Smith, Gentry White, Lucy Walters e Mustafa Shakir vão fazer participações recorrents na série.

Esposito vai interpretar Baudelaire, um poderoso lorde do crime. Anaya vai interpretar Maria, que serviu de mãe substituta para a filha de Kowalski (Gugino) quando ela estava na prisão, e Jansen vai viver Phoenix, uma prostituta viciada em drogas.

Jett: Giancarlo Esposito, de Breaking Bad, vai estrelar nova série da Cinemax

Escrita por Gutierrez, em Jett, recém-saída da prisão, a ladra internacional Daisy "Jett" Kowalski é forçada a fazer o que faz de melhor por criminosos perigosos e excêntricos determinados a explorar suas habilidades para seus próprios fins.

Kowalski é uma ladra intensamente prático e autossuficiente, uma mulher de ação nada sentimental. Com o nascimento de sua filha, Jett planejava deixar sua carreira no crime para trás, apenas para se ver envolvida em um último trabalho.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.