The Originals: mortes trágicas e um noivado marcam o episódio 5x09 [SPOILER]

Minha Série
Imagem de: The Originals: mortes trágicas e um noivado marcam o episódio 5x09 [SPOILER]

Alerta! Este texto contém SPOILERS dos episódios já exibidos pela CW de The Originals, incluindo o último 5x09.

A família Mikaelson (ou a maior parte dela) finalmente voltou a dividir o mesmo teto no episódio 5x09, “We Have Not Long To Live”, mas nem todos estão empolgados por essa notícia. Em um episódio clássico de The Originals, nós tivemos duas mortes (+ figurantes), uma treta familiar e um noivado feliz para balancear as coisas.

Mais cedo ou mais tarde Hope (Danielle Rose Russell) e Elijah (Daniel Gillies) teriam que se confrontar pelo papel dele na morte de Hayley (Phoebe Tonkin). Não ajuda o fato da menina estar carregando toda a magia negra do Hollow sozinha agora e estar propensa a ataques de raiva explosivos... literalmente explosivos, como em ‘botar fogo nas coisas com sua mente’.

Hope (Danielle Rose Russell) é uma bomba-relógio de magia negra em The Originals, ou talvez a grande arma secreta dos Mikaelson

Klaus (Joseph Morgan) até tenta dar conselhos para ajudar a filha, mas ele mesmo não é um exemplo de estabilidade emocional. Quando Hope encontra o tio no bar de Declan (Torrance Coombs) a coisa fica feia, e por alguns minutos os dois ignoram o humano – até aqui ignorante da existência de seres sobrenaturais – ao lado deles. Claro que Elijah resolve isso com uma hipnose vampírica rápida, mas nunca se sabe... verbena, será? Algo me diz que essa cena vai voltar para assombrar o primo da falecida Cami.

Enquanto isso, Marcel (Charles Michael Davis) e Vincent (Yusuf Gatewood) precisam lidar com os ataques cada vez mais violentos dos vampiros puristas. Após tentar espantar os lobisomens da cidade com ameaças, o grupo terrorista utiliza um humano para explodir uma bomba no território dos lobos, matando Lisina (Alexis Louder) e outros dois.

Freya (Riley Voelkel) e Keelin (Christina Moses) vão viver felizes para sempre em The Originals?

Se uma coisa boa saiu dessa tragédia foi a realização de Freya (Riley Voelkel) que ela e Keelin (Christina Moses) não têm tempo a perder. Ela então pede a namorada em casamento e, esperamos, vivem felizes para sempre.

Infelizmente, essa felicidade não poderá ser compartilhada por todos. Quando as bruxas escolhem ficar do lado contrário dos vampiros nazistas, eles envenenam as taças do brinde pela paz. Vincent mal chega a tempo de assistir Ivy (Shiva Kalaiselvan) morrer em seus braços.

O mínimo que esperamos para o próximo episódio de The Originals é uma retaliação pelas perdas ao estilo Mikaelson: sangue, porrada e feitiços (chega de bombas).

Veja também:

P.S: se essas forem duas das “aproximadamente cinco mortes significativas” prometidas pela showrunner Julie Plec, vamos nos sentir enganados. Com todo respeito aos mortos fictícios, nós mal conhecíamos Lisina e Ivy, isso não configura uma morte significativa para o público.

O próximo episódio de The Originals vai ao ar somente no dia 11 de julho pela CW nos Estados Unidos.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.