Paramount planeja reboot de Tartarugas Ninjas, após apenas 2 anos do último filme

Minha Série
Imagem de: Paramount planeja reboot de Tartarugas Ninjas, após apenas 2 anos do último filme

A Paramount está desenvolvendo um novo reboot da franquia cinematográfica de As Tartarugas Ninjas (ou Teenage Mutant Ninja Turtles). Curiosamente, fazem apenas dois anos que As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras foi lançado nos cinemas.

O Hollywood Reporter confirmou que o roteirista Andrew Dodge foi escolhido para escrever o roteiro do novo filme, que será também um novo recomeço para os heróis após a decepcionante recepção do filme de 2014, que arrecadou 493 milhões de dólares, e sua sequência de 2016, que teria arrecado aproximadamente a metade disso.

Essa será a terceira vez que Michelangelo, Raphael, Leonardo e Donatello são adaptados para as telonas. Uma trilogia de baixo-orçamento de As Tartarugas Ninja (com os personagens sendo interpretados por atores em fantasias de espuma) virou uma espécie de trash cult dos anos 90.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.