Emmy 2018: quais novas séries de drama você gostaria de ver entre os indicados? (vote)

Imagem de: Emmy 2018: quais novas séries de drama você gostaria de ver entre os indicados? (vote)

No próximo dia 12 de julho serão conhecidos os indicados ao maior prêmio da TV norte-americana, o Emmy Awards 2018.

A edição deste ano deverá contar com o retorno de um grande favorito do público, Game of Thrones, que volta à disputa depois de ter ficado de fora da edição do ano passado.

Para concorrer à premiação da Academia Televisiva, as séries precisam ter cumprido o prazo de elegibilidade, com transmissão de episódios entre 1º de junho de 2017 e 31 de maio de 2018.

Na edição deste ano, novas produções brigam por vagas ao lado de títulos veteranos e consagrados.

The Good Doctor, Killing Eve e Ozark são algumas das novas séries que entram na disputa por indicações ao Emmy em série de drama

Nesta primeira parte de nosso especial com o Aquecimento Emmy 2018, listamos as principais novas séries com mais chances de concorrer ao prêmio principal em drama!

Se você quiser saber a relação oficial de todos os títulos registrados e que estão na disputa pelas nomeações, sugerimos conferir a lista completa de inscritos para concorrer a indicações no Emmy Awards 2018.

Vote abaixo nas séries que você mais (ou menos) gostaria de ver na disputa de melhor série de drama no Emmy 2018!

{@@script@@}(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));{@@/script@@}
{@@div class="playbuzz" data-id="3ce0fc2e-3435-42af-94c5-d97d2048af37" data-show-info="false"@@}{@@/div@@}[/nznembed]


O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.