Richard Harrison, o "Velho" no programa Trato Feito, morre aos 77 anos

Minha Série
Imagem de: Richard Harrison, o "Velho" no programa Trato Feito, morre aos 77 anos

Richard Harrison, conhecido como "O Velho" no realitu show do History Channel, Trato Feito (Pawn Stars no original), morreu nesta segunda-feira aos 77 anos. Seu filho e coprotagonista, Rick Harrison, confirmou a informação em comunicado à imprensa.

"Ele fará muita falta para nossa família, na equipe da Gold & Silver Pawn e para seus muitos fãs em todo o mundo", escreveu Rick Harrison em um post no Instagram. "Ele foi meu herói e tive a sorte de ter um ‘Velho’ muito legal como meu pai."

Ele continuou. "Eu pude dividir isso com tantos outros e eles puderam ver o grande homem de família que ele foi, e sou muito grato por ter podido experienciar isso com ele. Ele viveu uma vida muito plena e através do programa de televisão Pawn Stars tocou as vidas de pessoas em todo o mundo, ensinando-lhes o valor de amar a sua família, trabalhar duro e bom-humor. Agradecemos a todos os pensamentos e orações e pedimos que nos seja fornecida alguma privacidade neste momento. "

Trato Feito: Richard Harrison, ao centro com o chapéu, morre aos 77 anos

Trato Feito é uma série de TV filmada em Las Vegas na loja de penhores World Famous Gold & Silver, inaugurada em 1989. O show é estrelado por Harrison e Rick, junto com o filho de Rick, Corey "Big Hoss" Harrison e o amigo de infância de Corey, Austin "Chumlee" Russell.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.