A Discovery Of Witches: romance proibido entre bruxa e vampiro no trailer da nova série

Minha Série
Imagem de: A Discovery Of Witches: romance proibido entre bruxa e vampiro no trailer da nova série

Demônios, vampiros e bruxas vivem escondidos em meio aos humanos no primeiro trailer do drama de fantasia da Sky, A Discovery of Witches. Matthew Goode (Downton Abbey) e Teresa Palmer (Até o Último Homem) protagonizam a série que adapta a “Trilogia das Almas” (All Souls no original), da escritora Deborah Harkness.

Originalmente publicado em 2011, A Discovery of Witches (“A Descoberta das Bruxas” em português) é o título do primeiro livro da coleção, e conta a história de Diana, uma jovem acadêmica de Oxford que é descendente das bruxas de Salem. Quando acidentalmente destrava um manuscrito encantado, ela é obrigada a abraçar a magia em seu sangue e entra em um romance proibido com o encantador vampiro Matthew, de mil e quinhentos anos de idade. O segundo romance, Shadow Of Night (“Sombra da Noite”), foi publicado em 2012, seguido de The Book Of Life (“O Livro da Vida”) em 2014.

Confira o trailer oficial da nova série do canal Sky abaixo:

https://www.youtube.com/embed/J0e4zgn28IQ

Matthew Goode (Downton Abbey) e Teresa Palmer (Até o Último Homem) protagonizam a série que adapta a Trilogia das Almas, da escritora Deborah Harkness

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.