Russell Crowe será Roger Ailes em série do Showtime

Minha Série
Imagem de: Russell Crowe será Roger Ailes em série do Showtime

O Showtime encomendou uma série limitada de oito episódios estrelada por Russell Crowe no papel do falecido chefe da Fox News, Roger Ailes.

A produção – ainda sem título – será baseada no livro do escritor Gabriel Sherman, "A Voz Mais Alta Na Sala", e contará a história de Ailes e sua queda do topo da Fox News em meio a alegações de assédio sexual. Sherman coescreveu o primeiro episódio da série com Tom McCarthy (Spotlight).

Russell Crowe será Roger Ailes em série do Showtime

“De muitas maneiras, a colisão entre a mídia e a política veio para definir o mundo em que vivemos hoje”, disse o presidente e CEO da Showtime Networks, David Nevins. “Já vimos esse fenômeno retratado na tela desde a história de Charles Foster Kane, e ele encontra a personificação contemporânea na ascensão e queda de Roger Ailes. Com Russell Crowe no papel principal, esta série limitada promete ser uma história definidora para esta época. ”

Este será o primeiro grande papel em uma série de TV americana de Crowe, ganhador do Oscar de Melhor Ator por Gladiador, e indicado outras duas vezes por Uma Mente Brilhante e O Informante.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.