Watchmen: Jeremy Irons estrelará série da HBO baseada nas HQs

Minha Série
Imagem de: Watchmen: Jeremy Irons estrelará série da HBO baseada nas HQs

Jeremy Irons (The Borgias) foi escalado em um dos papéis principais no piloto da adaptação de Watchmen na HBO, comandada por Damon Lindelof. O personagem que Irons irá interpretar não foi divulgado.

O ator ganhou notoriedade entre os fãs de quadrinhos recentemente ao interpretar Alfred, o mordomo e melhor amigo do Batman, nos filmes do Universo DC nos cinemas. No entanto, sua longa carreira conta com premiações importantes como um Oscar em 1991, além de ter sido premiado com Globo de Ouro, um Emmy e até mesmo um SAG Award.

Jeremy Irons interpreta Alfred, o mordomo do Batman nos filmes da DC

A série é escrita por Lindelof, mas baseada nos icônicos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons. Watchmen é considerado uma versão sombria e satírica do gênero super-herói. Situado em uma história alternativa, onde vigilantes são tratados como foras da lei. A série da HBOdiz abraçar a nostalgia da graphic novel original enquanto tenta inovar por conta própria.

Um longa, dirigido por Zack Znyder e baseado nos quadrinhos de Moore, foi lançado em 2009. Patrick Wilson e Jeffrey Dean Morgan estrelaram o filme que, apesar das críticas, se tornou uma obra cult para muitos fãs.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.