Turn Up Charlie: Piper Perabo e JJ Feild se juntam a Idris Elba na comédia da Netflix

Minha Série
Imagem de: Turn Up Charlie: Piper Perabo e JJ Feild se juntam a Idris Elba na comédia da Netflix

Piper Perabo (Covert Affairs) e JJ Feild (Turn) se juntaram ao elenco de Turn Up Charlie, nova comédia da Netflix protagonizada por Idris Elba.

Na série, que terá oito episódios inicialmente, Elba interpreta Charlie, um DJ com problemas financeiros e solteirão convicto, a quem é dada uma chance final de sucesso quando ele relutantemente se torna um manny (homem babá) da filha problema de sua melhor amiga famosa.

Perabo é uma DJ superstar, bem como um ícone feminista e uma trendsetter, que escolheu abandonar a vida caótica e excitante que viveu na América, para criar raízes em Londres em uma tentativa de dar a sua filha mal comportada mais estabilidade e normalidade. Feild interpreta um charmoso e carismático ator de Hollywood que retorna a sua cidade natal.

Turn Up Charlie: Piper Perabo e JJ Feild se juntam a Idris Elba na comédia da Netflix

A Netflix ainda não divulgou uma data de estreia ou do início da produção de Turn Up Charlie.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.