The Oath: Christina Milian, Leona Lewis e outros entram para série do rapper 50 Cent

Minha Série
Imagem de: The Oath: Christina Milian, Leona Lewis e outros entram para série do rapper 50 Cent

O drama The Oath ganhou diversos reforços para sua 2ª temporada. Christina Milian entrou para o elenco regular da série, enquanto a cantora Leona Lewis e a atriz Zulay Henao vão fazer personagens recorrentes.

Kevin Connolly também se junta à produção, mas fará somente uma participação especial no programa produzido pelo rapper e produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson.

The Oath explora o mundo das gangues entre aqueles encarregados de proteger a lei e a ordem, e mostra como a corrupção e as sociedades secretas dominam a instituição policial. O segundo ano da série mostrará os Ravens tentando se livrar de suas dívidas com o cartel.

Christina Milian, Leona Lewis e Zulay Henao estão na 2ª temporada de The Oath

Milian vai interpretar Christine Parks, uma Raven de segunda geração - o pai dela foi um dos fundadores da gangue - e parceira de Kraley (Andrew Howard). Ela cresceu admirando seu pai e quer seguir seus passos.

Lewis aparece como Amber Hall, filha do pastor Greg, que cresceu cercada pela violência em sua vizinhança. Ela agora trabalha como médica no hospital local, fazendo o que pode para aqueles da comunidade que cuidam dela e de seu pai.

Henao voltará a ser Carmen Velasquez, a irmã mais velha de Ricardo e filha de Ignacio que, depois de viver a maior parte de sua vida cercada de violência, está tentando levar a família a um negócio legítimo.

Connolly (Entourage) será James Hoke, ex parceiro de Karen Beach (Katrina Law), que agora trabalha na área de Assuntos Internos e traz algumas notícias preocupantes para ela e para os Ravens.

The Oath é exibida pelo serviço de streaming Crackle, que ainda não anunciou uma data de estreia para a 2ª temporada.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.