Sexy Por Acidente, estrelada por Amy Schumer, tem várias boas intenções ao apresentar a trama de uma mulher lutando contra balança e os ridículos padrões de beleza e medida considerados como normais pela sociedade.
O roteiro tenta equilibrar humor e mensagem, aproveitando o talento de Schumer para a comédia, mas resulta em uma obra irregular – com alguns bons momentos, mas sem nunca alcançar seu potencial.
Nossos vídeos em destaque
O longa acompanha a história de Renee, uma funcionária “do estoque” de uma empresa de maquiagem que se sente frustrada pelo seu peso e sua aparência. Porém, depois de sofrer um acidente em uma aula de spinning e bater a cabeça, ela acorda acreditando ser a mulher mais bonita e sexy do mundo.

O plot serve para discutir questões de autoestima e confiança em um mundo obcecado pela imagem. A transformação de Renee é apenas interna, sobre a percepção de si mesma, mas sua nova postura acaba gerando uma série de mudanças pessoais e profissionais.
Apesar da boa proposta de discutir o sofrimento provocado por tentar seguir um padrão estético, o filme recorre a subtramas bastante previsíveis e convencionais, como o desentendimento da protagonista com suas antigas amigas (que não “acompanham” a nova Renee).
Como um divertimento ligeiro, Sexy Por Acidente pode ser um programa razoável – mas é preciso levar em conta as escorregadas da produção em algumas cenas de humor mais chulo e ofensivo.
O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)