Raising Dion: atriz de Shadowhunters e Michael B. Jordan juntos em nova série da Netflix

Minha Série
Imagem de: Raising Dion: atriz de Shadowhunters e Michael B. Jordan juntos em nova série da Netflix

Alisha Wainwright (Shadowhunters: The Mortal Instruments) e o novato Ja'Siah Young entraram para o elenco da nova série da Netflix, Raising Dion. O drama familiar/fantasia já contava com Jason Ritter e Michael B. Jordan no elenco.

A série é baseada no curta-metragem de mesmo nome de Dennis Liu, que conta a história de Nicole Reese (Wainwright), uma mãe solteira tentando criar seu filho Dion (Young), que ganha super poderes mágicos após a morte de seu marido Mark (Michael B. Jordan). Agora, ela tem que tentar manter os poderes do menino em segredo e a salvo daqueles que querem explorá-lo ou examiná-lo o tempo todo, tentando descobrir a extensão e a origem das habilidades de Dion.

Michael B. Jordan, Ja’Siah Young e Alisha Wainwright estão em Raising Dion, nova série da Netflix

Além dos novos atores, foi anunciado que Seith Mann (The Breaks) dirigirá o primeiro episódio e será o produtor executivo da série. Ainda não há uma data de produção ou previsão da estreia deRaising Dion na Netflix.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.