Cloak and Dagger: Tandy resolve aproveitar seus poderes no trailer do episódio 1x05

Minha Série
Imagem de: Cloak and Dagger: Tandy resolve aproveitar seus poderes no trailer do episódio 1x05

A Freeform divulgou a sinopse oficial, o trailer, fotos e uma cena do episódio 1x05 de Marvel's Cloak and Dagger (ou Manto e Adaga).

Em "Princeton Offense", Tandy é consumida pela necessidade de obter respostas sobre o encobrimento da Roxxon. Para obter as respostas que ela está procurando, Tandy testa seu poder para obter novas informações. Tyrone, por outro lado, está se concentrando em ser um jovem normal quando as finais do basquete estadual estão chegando. Com tanto peso sobre ele ultimamente, ele pode realmente empurrar tudo para o lado e ganhar o grande jogo para Billy? Enquanto isso, a Detetive O’Reilly analisa os problemas de drogas da cidade para obter algumas respostas.

Confira o trailer promocional e as imagens do episódio 1x05 de Marvel's Cloak and Dagger abaixo:

https://www.youtube.com/embed/t6uJKFvrlmM

https://www.youtube.com/embed/T1bVjpxKNLw

https://www.youtube.com/embed/B0GcFtNeYVc

O próximo episódio de Marvel's Cloak and Dagger (ou Manto e Adaga) vai ao ar nesta quinta-feira, dia 28 de junho, pela Freeform.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.