Samira Wiley e Ryan Eggold são os escolhidos para anunciar as indicações ao Emmy 2018

Minha Série
Imagem de: Samira Wiley e Ryan Eggold são os escolhidos para anunciar as indicações ao Emmy 2018

Os atores Samira Wiley e Ryan Eggold foram os escolhidos para anunciar ao mundo os indicados ao Emmy 2018. Após a primeira rodada de votações da Academia da Televisão, no dia 12 de julho serão revelados os candidatos finais para premiações como Melhor Série Dramática, Melhor Série de Comédia e os principais prêmios de atuação.

Os dois apresentadores tiveram papéis importantes em grandes séries e são rostos conhecidos do público. Wiley interpretou Poussey Washington em Orange is the New Black e foi indicada no último ano ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática por seu papel em The Handmaid’s Tale.

Samira Wiley e Ryan Eggold são os escolhidos para anunciar as indicações ao Emmy 2018

Já Eggold fez parte do elenco de Blacklist (e do cancelado spin-off Blacklist: Redemption) por anos, mas atualmente estrela New Amsterdam, drama médico que estreia na fall season da NBC.

A votação final se inicia no dia 13 de agosto e a cerimônia de premiação, o 70º Primetime Emmy Awards, acontece no dia 17 de setembro.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.