Emmy 2018: vote entre os 24 principais atores na busca por uma indicação em série de drama

Imagem de: Emmy 2018: vote entre os 24 principais atores na busca por uma indicação em série de drama

Dando continuidade ao nosso especial do Emmy Awards 2018, selecionamos os principais atores inscritos para a disputa de melhor atuação em série dramática.

Você pode votar nos atores que mais gostaria de ver na lista final da Academia Televisiva, e pode dar também votos negativos para os trabalhos que não aprecia.

Vale lembrar que os indicados ao Emmy serão conhecidos no dia 12 de julho.

Confira as votações anteriores deste especial através da tag Emmy Awards 2018!

Se você quiser saber a relação oficial de todos os títulos registrados e que estão competindo este ano, sugerimos conferir a lista completa de inscritos para concorrer a indicações no Emmy Awards 2018.

Vote abaixo nos atores em séries de drama que você mais (ou menos) gostaria de ver entre os indicados ao Emmy 2018!

{@@script@@}(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));{@@/script@@}{@@div class="playbuzz" data-id="93e1328d-b4a5-4d3f-b559-422962f13f81" data-show-info="false"@@}{@@/div@@}

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.