GLOW: 2ª temporada estreia na Netflix; sinopses e fotos dos novos episódios

Imagem de: GLOW: 2ª temporada estreia na Netflix; sinopses e fotos dos novos episódios

As mulheres gloriosas da luta livre estão de volta!

Já está disponível na Netflix a segunda temporada de GLOW, aclamada série estrelada por Alison Brie, Betty Gilpin, Marc Maron e grande elenco.

Confira abaixo o trailer, fotos e sinopses dos novos episódios do programa.

https://youtu.be/026qT1aa_JE

Sinopses da 2ª temporada de GLOW

  • Episódio 2x01 – “Funeral viking”

Os nervos ficam à flor da pele quando as garotas retornam ao trabalho e conhecem a nova lutadora. Para aliviar o clima, Ruth leva todo mundo para um passeio no shopping.

  • Episódio 2x02 – “Doce do ano”

As garotas usam a criatividade quando Sam as obriga a lutar por mais tempo de exibição. Debbie descobre que a vida de produtora não é como ela imaginava.

  • Episódio 2x03 – “Mulheres preocupadas com a América”

Ruth faz amizade com um fã de cinema e ajuda Debbie a criar um anúncio para acalmar um grupo de mulheres. Cherry tem dificuldades com seu novo programa.

  • Episódio 2x04 – “Mãe de todos os combates”

No dia da grande luta entre a Rainha da Previdência e Liberty Belle, Tammé visita o filho na faculdade e Debbie tem uma crise emocional.

  • Episódio 2x05 – “Pervertidos também são gente”

Um pedido da emissora deixa os produtores estressados. As lutadoras aproveitam para lucrar com os fãs e Ruth recebe um convite inesperado.

  • Episódio 2x06 – “Trabalhe a perna”

Diante da concorrência, as garotas se comprometem a incrementar suas lutas. Uma descoberta surpreendente muda a perspectiva de Sam sobre o programa.

  • Episódio 2x07 – “Nada foi despedaçado”

Após um acidente no set, Sam e as lutadoras correm para o hospital e aguardam ansiosamente por notícias. Uma rixa de longa data finalmente chega ao fim.

  • Episódio 2x08 – “A gêmea do bem”

Chegou o momento que você estava esperando: tem episódio novo de GLOW no ar, com sequências incríveis, clipes musicais e lutas épicas.

  • Episódio 2x09 – “Rosalie”

As garotas fazem planos para quando tudo acabar. A mãe de Justine procura Sam. Bash e Debbie bolam um plano para atrair compradores para o programa.

  • Episódio 2x10 – “Permissão para casar”

O amor está no ar. As lutadoras entram no ringue para o grande final, mas reviravoltas inesperadas pegam todas de surpresa.

E você, já começou a maratonar a 2ª temporada de GLOW? Gosta da série? Comente abaixo.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.