Guy Pearce diz que Kevin Spacey já agia inapropriadamente no set de L.A. Confidential

Minha Série
Imagem de: Guy Pearce diz que Kevin Spacey já agia inapropriadamente no set de L.A. Confidential

O ator Guy Pearce deu um dos mais recentes relatos sobre o colega de L.A. Confidential, Kevin Sapacey, envolvido desde o ano passado em um escândalo de abuso sexual.

Pearce disse em uma entrevista recente com o apresentador australiano Andrew Denton que Spacey tinha o hábito de tocar as pessoas o tempo todo. "Um ator incrível, ator incrível. Um pouco difícil lidar com Kevin, sim. Ele é um cara de 'mãos bobas'. Felizmente eu tinha 29 anos e não 14.”

Guy Pierce, Russel Crowe (atrás) e Kevin Spacey estrelaram juntos L.A Confidential

Ele se refere ao primeiro incidente em que Spacey foi acusado de conduta sexual imprópria, quando o ator Anthony Rapp alegou que o veterano se forçou para cima de Rapp quando ele tinha 14 anos e Spacey tinha 26 anos. Essa e outras acusações que se seguiram causaram o afastamente do vencedor do Oscar de filmes e da série House of Cards, na qual era o protagonista.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.