Miles Teller vence disputa e será filho de Goose em Top Gun 2 ao lado de Tom Cruise

Minha Série
Imagem de: Miles Teller vence disputa e será filho de Goose em Top Gun 2 ao lado de Tom Cruise

O ator Miles Teller venceu a disputa com Nicholas Hoult (Mad Max: Fury Road) e Glen Powell (Scream Queens) por um importante papel na sequência do filme Top Gun.

O personagem é o do filho do parceiro e melhor amigo de Maverick, Goose, interpretado por Anthony Edwards no longa original de 1986, no qual o personagem é morto em um acidente e Maverick se sente responsável pela tragédia.

Conhecido por seus papéis em Whiplash, na série Divergente e na mais recente adaptação de Quarteto Fantástico, Teller é um dos novos grandes nomes da indústria.

Já havia sido confimado o retorno de Val Kilmer no papel como Tom "Iceman" Kazansky, o rival do personagem de Cruise, que volta a protagonizar o filme como o piloto Pete “Maverick” Mitchell.

Miles Teller vence disputa e será filho de Goose em Top Gun 2 ao lado de Tom Cruise

Joseph Kosinski, que anteriormente dirigiu Cruise em Oblivion, vai dirigir a sequência, com Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer escrevendo o roteiro. Embora o título Top Gun: Maverick tenha circulado brevemente, o filme está atualmente sem um título oficial. O produtor Jerry Bruckheimer afirmou anteriormente que o filme vai lidar com a ascensão dos drones não tripulados e com pilotos se tornando uma coisa do passado.

A Paramount Pictures anunciou que Top Gun 2 estreia nos cinemas dia 12 de julho de 2019.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.