Geek City 2018: primeiras atrações confirmadas do evento, incluindo o Kiko de Chaves!

Minha Série
Imagem de: Geek City 2018: primeiras atrações confirmadas do evento, incluindo o Kiko de Chaves!

Falta pouco mais de 2 meses para a o maior evento de cultura pop e tecnológia do sul do Brasil, o Geek City.

A próxima edição acontece nos dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro de 2018 na cidade de Curitiba.

Uma das atrações já confirmadas é Carlos Villagrán, mais conhecido como o Kiko do programa Chaves. O ator anunciou sua aposentadoria neste mês, e o Geek City será uma das últimas oportunidades de vê-lo caracterizado como seu famoso personagem.

Quem também estará presente é o Porta dos Fundos, através do ator e roteirista Gabriel Totoro e produtor Ian SBF. O painel do 6º maior canal do Youtube brasileiro irá abordar “o momento dos geradores de conteúdo na internet”.

Outra atração confirmada é o Choque de Cultura. O grupo que já conta com mais de 30 vídeos é composto por Caito Mainier (Rogerinho do Ingá), Raul Chaquer (Maurílio), Leandro Ramos (Julinho da Van) e Daniel Furlan (Renan) que interpretam motoristas de van que comentam filmes e séries.

O evento contará também com Exposições, Palco com atrações, Arena Games, Galeria de Artistas, Concurso de Cosplay, Estúdio Geek, Startups, Desenvolvedores e muito mais.

Você artista!

Além de trazer nomes nacionais e internacionais para região sul, o Geek City oferece ainda a oportunidade para quadrinistas e ilustradores ganharem visibilidade e terem um contato mais próximo com o público/fãs, vendendo prints, produtos etc.

E aos interessados em comparecer ao evento, os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos (acesse aqui).

Via assessoria.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.