Filme de Os Sopranos escolhe seu diretor

Minha Série
Imagem de: Filme de Os Sopranos escolhe seu diretor

A prequel de Os Sopranos que está sendo produzida para o cinema vai manter as coisas entre família. O diretor Alan Taylor, responsável por diversos episódios da série, comandará o longa intitulado The Many Saints Of Newark.

Taylor também tem no currículo episódios de Game Of Thrones e Sex and the City, sendo um antigo colaborador da HBO. A produção do filme foi anunciada em março como um projeto de Lawrence Konner e David Chase, o criador e roteirista da série original.

O longa vai retratar os protestos e conflitos em Newark nos anos 60, quando afro-americanos e italianos eram adversários. A rivalidade se tornou mortal quando os gângsteres da época de cada lado se envolveram.

James Gandolfini (centro) era Tony Soprano na série original da HBO

Apesar de se passar décadas antes da produção original, que durou de 1999 a 2007, personagens queridos dos fãs devem aparecer no filme, mas ainda não se sabe quais. James Gandolfini, o protagonista Tony Soprano, faleceu em 2013, assim como seu colega de elenco, Frank Vincent, no ano passado.

Os Sopranos acompanhava os dramas pessoais da família mafiosa do título e seus agregados, assim como o mundo do crime de Nova Jersey. Foi considerava a mais inovadora série de TV de todos os temos por alguns e colecionou diversos prêmios. Em oito temporadas, ganhou 21 Emmys e 5 Globos de Ouro.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.