The Night Manager: 2ª temporada ganha novo roteirista, mas segue cercada de segredos

Minha Série
Imagem de: The Night Manager: 2ª temporada ganha novo roteirista, mas segue cercada de segredos

A 2ª temporada de The Night Manager parece próxima de iniciar sua produção com o anúncio da adição do autor britânico Charles Cumming ao time de roteiristas. A diretora Susanne Bier confirmou que a sequência está se "desenvolvendo lentamente" e que os criadores estão levando o tempo necessário para que a qualidade se mantenha.

No entanto, ainda pouco se sabe sobre o segundo ano da série (inicialmente limitada) de 2016. Inclusive, o projeto ainda não foi oficialmente aprovado pela BBC ou pela AMC, canais que exibiram a 1ª temporada. O protagonista Tom Hiddleston se disse disposto a considerar participar de uma segunda temporada, mas não se sabe se seus colegas de elenco.

Tom Hiddleston e Hugh Laurie estrelaram a primeira temporada de The Night Manager

A primeira temporada de The Night Manager, com 6 episódios, é uma adaptação do romance “O Gerente Noturno” de John Le Carré, e conta a história do ex-soldado britânico Jonathan Pine (Hiddleston), que é recrutado pela agente de inteligência Angela Burr (Olivia Colman) para se infiltrar no círculo íntimo do empresário internacional Richard Onslow Roper (Hugh Laurie) e detonar a aliança que ele administra entre o governo britânico e o comércio ilegal de armas. Para fazer a coisa certa, Pine deverá ele próprio se tornar um criminoso.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.