The Originals: sinopse revela retorno de Caroline e Alaric no episódio 5x12

Minha Série
Imagem de: The Originals: sinopse revela retorno de Caroline e Alaric no episódio 5x12

Ainda em um hiato de duas semanas da 5ª temporada de The Originals, a CW aproveitou para divulgar a sinopse oficial do episódio 5x12, que será o penúltimo de toda a série.

Dois velhos conhecidos do público de The Vampire Diaries e The Originals devem retornar para ao início das despedidas da série. Tudo indica que esse será também o capítulo que pode introduzir a trama do spin-off Legacies, estrelado por Matthew Davis, o Alaric, e pela jovem Danielle Rose Russell, intérprete de Hope.

Em “The Tale of Two Wolves”, com Hope enfrentando uma condição que ameaça sua vida e se deteriorando rapidamente, Klaus viaja para Mystic Falls em busca da ajuda de Caroline. Encarregado de manter Hope ocupada, Elijah chega a uma conclusão dolorosa sobre sua sobrinha. Enquanto isso, na Escola Salvatore para Jovens Especiais, um confronto com Alaric Saltzman atrapalha o plano de Klaus.

Caroline (Candice King) e Alaric Saltzman (Matthew Davis) estão de volta a The Originals

O episódio 5x12 de The Originals será exibido somente no dia 25 de julho pela CW.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.