Anime na Netflix: Ultraman, Pacific Rim, renovação de Aggretsuko e 2º ano de Castlevania

Imagem de: Anime na Netflix: Ultraman, Pacific Rim, renovação de Aggretsuko e 2º ano de Castlevania

A Netflix anunciou três novas séries de anime, junto com a renovação da popular série Aggretsuko para a segunda temporada, assim como as datas de estreia de títulos que estão para chegar ao catálogo do streaming.

Novas Séries de Anime

  • Pacific Rim

Jaegers High-Tech lutam contra uma invasão de Kaiju no retorno de Guillermo del Toro a Pacific Rim em uma inédita série de anime.

  • Ultraman

Um drama de ação centrado em um homem possuindo o espírito e o DNA do lendário herói "Ultraman" quando usa o ultra uniforme metálico e luta contra o mal.

  • Kengan Ashura

Kazuo Yamashita é um homem comum de 56 anos que um dia é convocado pelo CEO de sua empresa e contratado como gladiador. Ele descobre que esses gladiadores contratados entram em batalhas chamadas "Kengan Matches" para proteger os direitos das empresas nos negócios em que elas atuam. Kazuo Yamashita é designado para batalhar contra um misterioso lutador chamado Ohma Tokita. Os dois entram no “Kengan Zetsumei Tournament” com a esperança de conquistar o cargo de CEO da Kengan Organization.

Renovação

  • Aggretsuko terá 2ª temporada

https://youtu.be/p9pVpoRjJhY

A panda mais querida do death metal está de volta! Retsuko irá retornar à Netflix para a segunda temporada de Aggretsuko. Produzida pela Fanworks e com a personagem original da Sanrio, criadora da Hello Kitty, a segunda temporada de Aggretsuko está vindo para a Netflix.

Datas de Estreias

  • Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha

Sequência de GODZILLA: Planeta dos Monstros, essa reimaginação épica do mundo de Godzilla num cenário futurista coloca humanos e robôs contra o maior Godzilla já visto em uma luta interplanetária pela sobrevivência.

Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha será lançado na Netflix em 18 de julho de 2018.

  • Dragon Pilot

Recém-alocado na Força Aérea de Autodefesa (Air Self-Defence Force), Hisone Amakasu é escolhido por um dragão escondido na Base Aérea Gifu para ser seu piloto.

Dragon Pilot será lançado na Netflix em 21 de setembro de 2018.

  • Castlevania: 2ª temporada

Voltando à Netflix para a segunda temporada, Castlevania, inspirada pela clássica série de videogame, é uma sombria fantasia medieval que segue o último membro vivo do desonrado clã Belmont, tentando salvar a Europa oriental da extinção pelas mãos do próprio Vlad Dracula Tepes. Trevor Belmont, o último sobrevivente de seu clã, não está mais sozinho. Ele e seus companheiros correm para achar uma maneira de salvar a humanidade da extinção pelas mãos de um Drácula enlouquecido pela dor e seu sinistro conselho de guerra de vampiros.

A segunda temporada de Castlevania será lançada na Netflix em 26 de outubro de 2018.

  • Cannon Busters

A série segue as aventuras e façanhas de S.A.M, um andróide high-end amigo que é acompanhado por um peculiar e ultrapassado robô de manutenção e um ousado e mortal fugitivo. Juntos, o trio improvável embarca em uma inesquecível jornada em um fantástico e perigoso mundo em busca do melhor amigo de S.A.M, herdeiro de um reino sob cerco.

Cannon Busters será lançado na Netflix em 1 de abril de 2019.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.