One Day at a Time: atrizes de Brooklyn Nine-Nine vão participar da 3ª temporada!

Minha Série
Imagem de: One Day at a Time: atrizes de Brooklyn Nine-Nine vão participar da 3ª temporada!

As atrizes Melissa Fumero e Stephanie Beatriz, intérpretes de Amy e Rosa em Brooklyn Nine-Nine, vão fazer uma participação especial na 3ª temporada da série One Day at a Time.

Fumero anunciou fez o anúncio ao postar um vídeo estilo bumerangue em sua conta pessoal no Twitter. Na imagem, ela e Beatriz aparecem caracterizadas no cenário da comédia da Netflix. “Adivinhe quem está vindo para passar um tempo com a família Alvarez? @iamstephbeatz e eu estaremos fazendo uma participação especial na 3ª temporada de @OneDayAtATime !!!!!!! 🎉💕”, disse ela no tweet abaixo.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Guess who’s coming to hang with the Alvarez family!?!! {@@a href="https://twitter.com/iamstephbeatz?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@iamstephbeatz{@@/a@@} & I are guest starring on {@@a href="https://twitter.com/OneDayAtATime?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@OneDayAtATime{@@/a@@} Season 3!!!!!!! 🎉💕 {@@a href="https://t.co/XwBW1qMQRy"@@}pic.twitter.com/XwBW1qMQRy{@@/a@@}{@@/p@@}— Melissa Fumero (@melissafumero) {@@a href="https://twitter.com/melissafumero/status/1016747841102872576?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}10 de julho de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

Veja também: Gloria Estefan fará participação especial na 3ª temporada de One Day at a Time

Uma releitura da comédia clássica de Norman Lear, One Day at a Time segue três gerações de uma família cubano-americana navegando pelos altos e baixos da vida. Uma mãe solteira e veterana militar navega pelos triunfos e tribulações que surgem com a criação de dois jovens millennials obstinados, sempre contando com a “ajuda” de sua conservadora mãe e do síndico de seu prédio, e amigo, Schneider.

Veja também: One Day at a Time: Sheridan Pierce e Raúl Castillo confirmados na 3ª temporada

As duas primeiras temporadas de One Day at a Time estão disponíveis na Netflix, mas ainda não foi divulgada a data de estreia da 3ª temporada.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.