Revelado elenco completo de Y: The Last Man, Diane Lane será a protagonista

Minha Série
Imagem de: Revelado elenco completo de Y: The Last Man, Diane Lane será a protagonista

Diane Lane será uma das protagonistas do episódio piloto de Y: The Last Man, nova série da FX. A atriz foi anunciada junto com o resto do elenco, que também conta com Barry Keoghan (Dunkirk), Imogen Poots (Green Room), Lashana Lynch (Capitã Marvel), Juliana Canfield (Succession) e Marin Ireland (Sneaky Pete).

Baseado na aclamada série da DC Comics de Brian K. Vaughan e Pia Guerra, Y: The Last Man conta a história de Yorick Brown, um artista escapista amador que, com seu macaco capuchinho Ampersand, é o último sobrevivente de uma misteriosa praga que matou todos os outros mamíferos machos da Terra. Os dois partem em uma jornada global para se reunir com a namorada de Yorick, descobrir o que aniquilou os cromossomos Y do mundo e descobrir por que eles sobreviveram.

Keoghan vai interpretar Yorick, já Poots será sua irmã, Hero. Lane viverá a mãe dos dois, a senadora Jennifer Brown. Rumores diziam que Jodie Foster teria sido abordada para o papel previamente.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar anewsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.