Emmy 2018: Viola Davis é indicada por participação em Scandal, mas ignorada por HTGAWM

Minha Série
Imagem de: Emmy 2018: Viola Davis é indicada por participação em Scandal, mas ignorada por HTGAWM

Como de costume, Viola Davis está presente na lista de indicados ao Emmy Awards 2018. No entanto, não como muitos esperavam. Depois de três anos seguidos e uma vitória, a atriz não foi nem indicada ao prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática por How to Get Away With Murder.

Curiosamente, ela ainda assim concorre papel de Annalise Keating, só que como Melhor Atriz Convidada pelo episódio crossover com Scandal, série-irmã da produtora Shondaland.

Veja também: Indicados Emmy Awards 2018: lista completa da maior premiação da TV

Emmy 2018: Viola Davis é indicada por participação em Scandal, mas ignorada por HTGAWM

Davis disputa o prêmio com Cicely Tyson (que interpreta sua mãe em How to Get Away With Murder), Samira Wiley (The Handmaid’s Tale), Cherry Jones (The Handmaid’s Tale), Kelly Jenrette (The Handmaid’s Tale) e Diane Rigg (Game of Thrones).

A cerimônia de premiação dos Emmys 2018 será realizada no dia 17 de setembro, com apresentação de Michael Che e Colin Jost.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.