Game Of Thrones: Peter Dinklage quebra recorde de indicações ao Emmy

Minha Série
Imagem de: Game Of Thrones: Peter Dinklage quebra recorde de indicações ao Emmy

Peter Dinklage recebeu hoje sua sétima indicação ao Emmy Awards por seu papel como Tyrion Lannister em Game Of Thrones. Com isso, o ator quebrou o recorde de pessoa mais indicada na categoria de Ator Coadjuvante em Série Dramática.

Veja também: Indicados Emmy Awards 2018: lista completa da maior premiação da TV

Se Dinklage ganhar o prêmio ele empatará com Aaron Paul (Breaking Bad) como o maior vencedor da categoria, já que já venceu por duas vezes (em 2011 e 2015) e esse seria a sua terceira estatueta.

Ele concorre com seu colega de Game Of Thrones, Nikolaj Coster-Waldau, Joseph Fiennes (The Handmaid's Tale), David Harbour (Stranger Things), Mandy Patinkin (Homeland) e Matt Smith (The Crown).

Peter Dinklage foi indicado pela sétima vez ao Emmy por seu papel como Tyrion Lannister em Game Of Thrones

Game Of Thrones, angariou 22 indicações, incluindo Melhor Série de Drama. A cerimônia de premiação dos Emmys 2018 será realizada no dia 17 de setembro, com apresentação de Michael Che e Colin Jost.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.