Marvel escolhe diretora do filme solo da Viúva Negra!

Minha Série
Imagem de: Marvel escolhe diretora do filme solo da Viúva Negra!

A Marvel Studios finalmente escolheu a mulher que comandará o aguardado filme solo da Viúva Negra. Cate Shortland, a diretora australiana mais conhecida pelo drama nazista Lore, vai dirigir o filme que deve alternar entre ação e aventura. Seu filme mais recente foi Berlin Syndrome, um thriller de 2017 estrelado por Teresa Palmer.

Como noticiado anteriormente, ela era a favorita para o cargo disputado por mais de 70 diretores. Achar uma cineasta do sexo feminino que combinasse com o projeto sempre foi uma prioridade, visto a temática do filme, mas o estúdio chegou a considerar diretores homens também.

Segundo o The Hollywood Reporter, Scarlett Johansson é uma fã de como Shortland trabalha suas protagonistas femininas e teria pressionado por sua escolha.

A diretora australiana Cate Shortland comandará o filme solo da Viúva Negra da Marvel

Johansson estrelaria o filme no papel que interpreta desde sua introdução no Universo Cinematográfico Marvel em Homem de Ferro 2 (2010). Uma reportagem anterior do Deadline afirmou que o filme da Viúva Negra vai mostrar a personagem vivendo nos Estados Unidos cerca de 15 anos após a queda da União Soviética, caracterizando a produção como uma prequel que ocorre muito antes dos eventos de Homem de Ferro (2008).

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.