Venom: Tom Hardy se transforma no anti-herói da Marvel em novas fotos

Imagem de: Venom: Tom Hardy se transforma no anti-herói da Marvel em novas fotos

A Entertainment Weekly divulgou novas imagens exclusivas do filme Venom, derivado do universo do Homem-Aranha.

As fotos apresentam as duas partes do mesmo ser: o jornalista Eddie Brock (interpretado por Tom Hardy) e o simbiote negro conhecido como Venom.

A reportagem da EW conta que Hardy foi atraído ao papel de Venom por influência de seu filho, que é um fã do personagem da Marvel e o apresentou algumas de suas representações nos quadrinhos.

Confira abaixo as novas imagens da produção.

O longa é uma adaptação do personagem dos quadrinhos da Marvel e está sendo dirigido pelo cineasta Ruben Fleischer (Zumbilândia) com base no roteiro escrito por Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra).

Venom não é um spin-off direto deHomem-Aranha, já que o aracnídeo se juntou ao Universo Marvel. A produção será, na verdade, um primeiro filme da proposta de estabelecer o universo próprio da Sony com personagens derivados dos quadrinhos do Homem-Aranha (heróis e vilões que estão sob licença cinematográfica na Sony).

Veja também: Venom: novo trailer e pôster do filme com Tom Hardy

O filme do Venom tem previsão de estreia para 5 de outubro.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.