Final da Copa de Séries 2018: Lucifer é a grande campeã!

Imagem de: Final da Copa de Séries 2018: Lucifer é a grande campeã!

A Copa de Séries 2018 chegou ao fim com a vitória esmagadora de Lucifer sobre Stranger Things!

A série ganhou muita popularidade no último ano, depois que foi disponibilizada no Brasil pela Netflix e conquistou milhares de espectadores.

Em maio, Lucifer foi cancelada pela FOX norte-americana, gerando uma enorme comoção entre os fãs. Um mês depois, foi anunciado que a Netflix irá dar continuidade ao programa e produzir a quarta temporada.

Esse histórico ajudou Lucifer a ganhar força na disputa da Copa de Séries este ano, derrotando a hexacampeã Supernatural na seminal.

Final da Copa de Séries 2018: Lucifer é a grande campeã!

Stranger Things fez também uma boa campanha, deixando muitos títulos populares no caminho, mas no final a turma de Eleven e companhia não foi suficiente para bater Lucifer Morningstar.

Foram 2.911 votos para Lucifer contra 1.545 para Stranger Things. Já Supernatural venceu The Flash, por 2.037 votos contra 1.288, ficando com o terceiro lugar.

Em nome da equipe Minha Série, agradecemos a participação e o envolvimento de todos os leitores nessa competição!

Gostou da Copa de Séries 2018 e da consagração de Lucifer? Comente abaixo.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.