menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

Elenco de The Originals agradece aos fãs em vídeo de despedida da série

schedule16/07/2018, às 11:14

Com o fim da 5ª e última temporada se aproximando, o TV Guide pediu para que o elenco de The Originals se despedisse do público por meio de uma mensagem em vídeo. A showrunner Julie Plec e os atores e atrizes principais se revezam com agradecimentos ao apoio dos fãs e dando crédito da própria existência da série a eles.

"Este show não teria existido sem vocês", diz Joseph Morgan. "Vocês assistiram The Vampire Diaries e começaram a colocar todos esses trailers online, fazendo trailers para The Originals. Quer dizer, vocês até mesmo nomearam o programa.... Vocês pegaram alguns vilões daquela série e decidiram que queriam um programa sobre eles, e eu sou muito grato por termos conseguido ir nessa jornada com vocês, então muito obrigado por essa experiência."

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Plec agradeceu até mesmo pelas reações negativas que recebeu pelo final antecipado de The Originals: "Nós realmente trabalhamos duro para contar ótimas histórias para vocês. E sua paixão, seu entusiasmo – e sua raiva total por mim quando eu anunciei que a série ia acabar –, quer dizer que significou muito para vocês, e eu aprecio isso. "

Você pode conferir o vídeo completo abaixo, infelizmente sem a opção de legendas:

{@@iframe allowfullscreen="true" webkitallowfullscreen="true" mozallowfullscreen="true" oallowfullscreen="true" msallowfullscreen="true" src="https://www.tvguide.com/videos/embed/the-originals-cast-say-thank-you/" frameborder="0" width="770px" height="433px"@@}{@@/iframe@@}

O último episódio de The Originals será exibido no dia 01 de agosto pela CW.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

star

Continue por aqui