A Global (do Canadá) e a CBS renovaram Ransom para uma 3ª temporada, que já começa a ser gravada no próximo mês de outubro. As emissoras dividem os direitos de exibição da série húngaro-canadense. Assim como os dois primeiros anos, a nova temporada terá 13 episódios gravados em Budapeste, na Hungria.
Ransom acompanha o negociador de crises e de situações com reféns, Eric Beaumont (Luke Roberts), cuja equipe é chamada para salvar vidas quando ninguém mais pode. Eric entende criminosos melhor do que eles próprios, e usa sua visão sobre o comportamento humano para resolver os casos de sequestro mais difíceis. Apesar dos riscos, Eric se recusa a recorrer à violência, mesmo quando confrontado por alguns dos criminosos mais perigosos do mundo.
Nossos vídeos em destaque

“Estamos realmente empolgados em ver Ransom entrar em sua terceira temporada indo de força em força”, disse o cocriador e produtor executivo Frank Spotnitz. “Este show é uma verdadeira colaboração criativa internacional. Somos abençoados com um elenco talentoso e honrados por ter uma audiência crescente e fiel ”.
O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)