Netflix encomenda Puerta 7, série argentina do criador de Narcos e Ozark

Minha Série
Imagem de: Netflix encomenda Puerta 7, série argentina do criador de Narcos e Ozark

Continuando seu projeto de expansão de produções originais na América Latina, a Netflix encomendou Puerta 7, a terceira série original argentina do streaming. O drama foi criado por Martin Zimmerman, também responsável por Ozark e Narcos, e escrito por Patricio Veja (Los Simuladores).

A série é descrita como uma “inflexível exploração do infame (e mundialmente famoso) futebol da Argentina, barra bravas (espécie de hooligans), torcedores de futebol de torso nu temidos pelo público e até mesmo policiais responsáveis ??por fatalidades em partidas de futebol.

Uma linha narrativa seguirá “a tentativa de uma mulher de atravessar esse mundo dominado por homens e limpar um clube de sua corrupção e elemento criminoso para resgatar o nome de sua família”, anunciou a Netflix. Outro lado mostrará a transformação de um jovem em um “barra brava” para tirar sua família da pobreza e um terceiro conta a guerra civil entre diferentes facções no mesmo clube.

“Estamos empolgados em continuar investindo no maravilhoso conteúdo e talento que a Argentina tem a oferecer e, principalmente, trabalhando em nosso novo original argentino com a Pol-ka e os criadores de programas de sucesso como Los Simuladores e Ozark”, disse Erik Barmack, vice-presidente de originais internacionais da empresa.

“Como fã de futebol ao longo da vida, durante anos eu quis explorar a interseção entre o esporte, a política e o crime na Argentina - uma das grandes incubadoras de talentos do futebol global e a terra natal de minha mãe”, acrescentou o criador Martin Zimmerman.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.