Jovens Titãs: fotos promocionais da Comic-Con mostram equipe quase completa

Minha Série
Imagem de: Jovens Titãs: fotos promocionais da Comic-Con mostram equipe quase completa

Será que foi dessa vez que o público descobriu o visual oficial dos novos Jovens Titãs? Um usuário do Reddit publicou uma foto em que vemos os pôsteres promocionais divulgando o painel da nova série do DC Universe na San Diego Comic-Con 2018. Tratam-se de cartazes individuais dos personagens principais lado a lado, com o logo da produção acima deles.

Jovens Titãs: fotos promocionais da Comic-Con mostram equipe quase completa

As imagens são bem similares às fotos do set vazadas anteriormente, no entanto, é bom apontar que essa pode não ser a única aparência dos heróis. O próprio Dick Grayson (Brenton Thwaites) está em seus trajes civis, mas uma imagem divulgada mostra ele em seu uniforme como Robin. O mesmo pode acontecer com os outros membros da equipe: Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter) e Ravena (Teagan Croft).

Titans (Jovens Titãs) será lançada com exclusividade na plataforma digital DC Universe, assim como Doom Patrol, Swamp Thing (Monstro do Pântano) e as animações da Liga da Justiça Jovem e da Arlequina.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.