Rugrats: Os Anjinhos vai ganhar filme live-action e reboot da série animada

Minha Série
Imagem de: Rugrats: Os Anjinhos vai ganhar filme live-action e reboot da série animada

A Nickelodeon decidiu reviver um de seus desenhos clássicos dos anos 90 e fará isso em dose dupla! Além de estar planejando um revival da série animada Rugrats: Os Anjinhos – que ganhará 26 episódios inéditos com os personagens que já conhecemos –, o canal firmou uma parceria com a Paramount Pictures para produzir um filme live-action com os personagens sendo feitos por meio de CGI. Ainda não está claro se o longa será um híbrido (nos moldes do recente Mogli: O Menino Lobo) ou completamente feito com captura de movimentos.

“Rugrats é um dos desenhos animados mais célebres da história da TV e estamos entusiasmados que um público totalmente novo possa conhecer esses personagens icônicos em novas aventuras”, disse Sarah Levy, COO da Viacom Media Networks e presidente interina da Nickelodeon. “O que aconteceu em 1991, quando o programa original estreou ainda é verdade hoje: as crianças são fascinadas com o mundo dos bebês. Mal podemos esperar para que as crianças de hoje conheçam Tommy, Chuckie e amigos. ”

Rugrats: Os Anjinhos vai ganhar filme live-action e reboot da série animada

Rugrats estreou na Nickelodeon em 1991, durando nove temporadas e 172 episódios. A série focava em uma trupe de bebês, incluindo Tommy Pickles, Chuckie Finster, os gêmeos Phil e Lil e a prima de Tommy, Angelica. A série chegou a ter três filmes animados lançados no cinema.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.