É OFICIAL! Série da Batwoman está em desenvolvimento na CW

Minha Série
Imagem de: É OFICIAL! Série da Batwoman está em desenvolvimento na CW

Que a Batwoman entraria no universo televiso dos super-heróis da CW, nós já sabíamos. Afinal, ela estará no crossover anual que reúne The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow. A grande novidade é que a heroína pode ser a protagonista de sua própria série no mesmo canal dos colegas de DC Comics.

Veja também: Crossover de Arrow e The Flash terá introdução da Batwoman e Gotham no universo DC!

Na sinopse da série: “Kate Kane, armada de uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, sobe às ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua assumidamente lésbica e altamente treinada para acabar com o ressurgimento criminoso da cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham”.

É OFICIAL! Série da Batwoman está em desenvolvimento na CW

Isso seria também um marco histórico, já que ela é a primeira personagem titular abertamente homossexual dos quadrinhos da DC e seria a primeira protagonista lésbica na televisão. (Eu sei o que vocês podem estar pensando, mas, tecnicamente, a Canário Branco de Legends não é a única protagonista da série, nem é a personagem-título).

O episódio em que a personagem será introduzida junto dos heróis da CW vai ao ar em dezembro de 2018. Caso o piloto seja aprovado, a série da Batwoman deve estrear já em 2019 na emissora.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.