Audiência: Yellowstone é 2ª série da TV paga mais assistida de 2018, atrás de Walking Dead

Imagem de: Audiência: Yellowstone é 2ª série da TV paga mais assistida de 2018, atrás de Walking Dead

Ninguém poderia imaginar o tamanho do sucesso que seria Yellowstone na TV norte-americana.

Estrelada por Kevin Costner e criada por Taylor Sheridan (A Qualquer Custo), Yellowstone já se tornou a segunda série de maior audiência da TV por assinatura nos Estados Unidos em 2018.

O programa registrou 4,6 milhões de espectadores em média ao longo de seus três primeiros episódios, chegando a crescer no índice demográfico. O resultado fica atrás apenas dos números de The Walking Dead na TV paga este ano.

Produzida pela novata Paramount Network (novo nome da antiga Spike), a série acompanha a história da família Dutton, que controla o maior rancho da América e vive em conflito com seus vizinhos de fronteira.

Além de Kevin Costner, Yellowstone traz no elenco Wes Bentley, Kelly Reilly, Luke Grimes, Dave Anabelle, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Danny Huston, Gil Birmingham, Josh Lucas, Jefferson White, Gretchen Mol, Jill Hennessey, Patrick St. Esprit, Ian Bohen, Heather Hemmons, Denim Richards e Michael Nouri.

A série é escrita e dirigida por Taylor Sheridan, cineasta conhecido por excelentes obras como A Qualquer Custo, Terra Selvagem e Sicario.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.