Manhunt: antologia pode ter 2ª temporada focada em novo psicopata da vida real

Minha Série
Imagem de: Manhunt: antologia pode ter 2ª temporada focada em novo psicopata da vida real

Segundo o Deadline, a Charter Communications estaria em negociações com a Lionsgate Television para a produção de uma 2ª temporada da antologia Manhunt, cuja primeira temporada, Manhunt: Unambomber, chegou ao Brasil pela Netflix.

A nova temporada, também com 10 episódios, narraria a perseguição ao terrorista doméstico Eric Rudolph, conhecido como o “Olympic Park Bomber”.

Manhunt: Unabomber contou a história verídica da busca implacável do criador do FBI Jim Fitzgerald (Sam Worthington) pelo esquivo Unabomber, Ted Kaczynski (Paul Bettany).

Manhunt: antologia pode ter 2ª temporada focada em novo psicopata da vida real

A série foi originalmente exibida pela Discovery Channel e teve bons números de audiência, assim como elogios da crítica, mas, em uma estratégia do canal em focar em seus reality shows, não foi renovada para uma sequência. O estúdio que produziu Manhunt, a Lionsgate, começou então a oferecer a série para outros canais até achar um interessado na Charter.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.