The Crown: primeira imagem de Helena Bonham Carter como a Princesa Margaret

Minha Série
Imagem de: The Crown: primeira imagem de Helena Bonham Carter como a Princesa Margaret

Após apresentar a nova Rainha Elizabeth II com uma foto de Olivia Colman no papel, a Netflix divulgou duas novas imagens do novo (mas mais velho) elenco da 3ª temporada de The Crown.

O drama de época que conta a história da família real britânica passará por um salto temporal, o que demandou uma troca generalizada dos atores e atrizes.

Confira abaixo Helena Bonham Carter e Ben Daniels caracterizados como a Princesa Margaret e seu marido, Antony Armstrong-Jones, o Lord Snowdon.

Além de Olivia Colman substituindo Claire Foy no papel da Rainha Elizabeth II, Helena Bonham Carter vai passar a ser a Princesa Margaret, interpretada nas duas temporadas anteriores por Vanessa Kirby. Tobias Menzies será o novo Príncipe Philip e Erin Doherty (Call the Midwife) vive a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth II e do Príncipe Philip.

A 3ª temporada de The Crown estreia só em 2019 e deverá cobrir o período de 1964 até o início dos anos 70. Ela deve acabar logo após os governos de Wilson, o que significa que Margaret Thatcher e a Princesa Diana devem ser os focos da quarta temporada, já garantida pela Netflix.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.