Asher Angel, o jovem Billy Batson, aparece pela primeira vez em nova foto de Shazam!

Minha Série
Imagem de: Asher Angel, o jovem Billy Batson, aparece pela primeira vez em nova foto de Shazam!

Depois de quase todas as imagens promocionais de Shazam! estrelarem o herói de Zachary Levi, os fãs podem finalmente conhecer o menino por trás do homem: Billy Batson.

Asher Angel, que interpreta a versão jovem e “civil” do herói da DC, apareceu pela primeira vez em uma nova imagem do filme divulgada pela Warner Bros. Ele está ao lado do melhor amigo, Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer), que já esteve em outras fotos do longa. Confira abaixo:

Asher Angel, o jovem Billy Batson, e Jack Dylan Grazer em nova foto de Shazam!

O filme vai contar a história do garoto Billy Batson, que consegue se transformar em um super-herói adulto ao dizer a palavra “Shazam!”, um acrônimo dos nomes Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

No elenco estão Zachary Levi e Asher Angel, dividindo o papel principal como a versão em super-herói e como garoto, respectivamente.

Além deles, o longa conta também com Grace Fulton (de Annabelle 2 e Revenge) como uma das amigas de Billy Batson; Jack Dylan Grazer (de It: A Coisa) como Freddy Freeman, o melhor amigo do garoto Billy Batson; e Mark Strong (Kingsman) como o vilão Doutor Silvana.

Shazam! está previsto para chegar aos cinemas no dia 5 de abril de 2019.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.