Aquaman: dragão do mar e exército Xebel em novas artes conceituais

Imagem de: Aquaman: dragão do mar e exército Xebel em novas artes conceituais

A revista EW divulgou com exclusividade artes conceituais do filme do Aquaman, revelando os guerreiros Xebel e um dragão do mar (que serve como meio de transporte desse povo).

Xebel é um dos sete reinos de Atlantis, liderado pelo Rei Nereus (interpretado pelo ator Dolph Lundgren). Nas imagens, podemos um confronto entre guerreiros Xebel montados em dragões do mar e guerreiros de Atlantis em tubarões.

Confira as novas artes conceituais com o dragão do mar e os exércitos de Atlantis!

Segundo os realizadores do filme, a proposta de apresentar o dragão do mar “era transformar a ideia de Aquaman montado em um cavalo-marinho, pegar algo pelo qual ele foi ridicularizado e transformá-lo em algo aterrorizante e impressionante”, contou o produtor Peter Safran à EW. "Ele é uma criatura Xebelliana, mas eu não ficaria surpreso se víssemos Arthur (Jason Momoa) montando em um desses em algum momento”.

Vale lembrar qual era o meio de transporte do Aquaman no antigo desenho para a TV:

Veja também: Aquaman: primeiro pôster oficial do filme é revelado!

E aí, gostou do visual das novas criaturas para o filme do Aquaman? Comente abaixo.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.