Coringa: filme com Joaquin Phoenix tem data de estreia anunciada!

Imagem de: Coringa: filme com Joaquin Phoenix tem data de estreia anunciada!

A Warner Bros. Pictures anunciou a data prevista de lançamento de Coringa (Joker), filme que conta a origem do Palhaço do Crime.

A produção, baseada nos quadrinhos da DC, será separada em relação ao DCEU (o Universo Cinematográfico da DC) e terá Joaquin Phoenix no papel titular.

Coringa foi agendado para estrear nos cinemas em 4 de outubro de 2019.

Filme de origem do Coringa é agendado para outubro de 2019!

Sob direção de Todd Phillips, o filme gira em torno do icônico vilão, mostrando um homem desconsiderado pela sociedade. A história serve não apenas como um corajoso estudo de personagem, mas também como um conto de advertência mais amplo.

Phillips irá dirigir o filme a partir de um roteiro que ele coescreveu com o escritor Scott Silver (O Vencedor). As filmagens começam ainda este ano.

Vale lembrar que outro filme do Coringa está sendo desenvolvido pela Warner para dar continuidade à representação do personagem por Jared Leto. Este outro projeto fará parte do DCEU.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.