The Originals: casamento e sentença de morte marcam episódio 5x11 [SPOILERS]

Minha Série
Imagem de: The Originals: casamento e sentença de morte marcam episódio 5x11 [SPOILERS]

O episódio “Till The Day I Die”, o 11º da 5ª temporada de The Originals, nos deu mais uma reunião da família Mikaelson que tanto adoramos. Dessa vez, o motivo era mais feliz que de costume: o casamento de Freya (Riley Voelkel) e Keelin (Christina Moses).

Kol (Nathaniel Buzolic), acompanhado da esposa Davina (Danielle Campbell), foi convidado para oficializar a cerimônia e Rebekah retornou para ser a madrinha. Hope (Danielle Rose Russell) contribuiu com uma chuva mágica de borboletas. Klaus (Joseph Morgan) e Elijah (Daniel Gillies) foram os responsáveis por levar a irmã ao altar, lado a lado, mas não sem antes um pouco de drama.

Elijah inicialmente recusa o pedido de Freya para fazer o papel de seu pai na cerimônia, pois está sofrendo com (mais uma) lembrança dolorosa de Hayley (Phoebe Tonkin). O vampiro se lembra que sua antiga paixão chegou a visitá-lo no período em que esteve desmemoriado na França, e que os dois compartilharam um momento lindo juntos em que – como “estranhos” – prometeram se encontrar em uma outra vida. As chances de Elijah morrer daqui duas semanas, no episódio final de The Originals, acabam de subir 50%.

Veja também: Quem vai morrer no final da 5ª temporada de The Originals?

Mas o prêmio de maior sofredor do episódio vai de longe para Klaus. Impotente diante do sofrimento de Hope, Davina basicamente confirma que a filha dele está diante de uma sentença de morte com apenas dias de vida.

Freya (Riley Voelkel) e Klaus (Joseph Morgan)

Claro, talvez não estejamos sentindo tanto essa possibilidade pois sabemos que a garota vai estrelar sua própria série (o spin-off Legacies) em breve, mas tecnicamente os personagens não sabem disso. Inclusive, o episódio da próxima semana servirá como um piloto da nova série, assim como trará o retorno de velhos conhecidos do público, a dupla Caroline e Alaric, em uma locação ainda mais familiar: Mystic Falls.

Entenda melhor: Próximo episódio de The Originals servirá como piloto do spin-off Legacies

Em outros acontecimentos menores, mas não menos importantes: Declan já estava sabendo da existência da comunidade sobrenatural (ele nunca nos enganou, não é?), mas faz um acordo com Marcel para representar a facção humana de Nova Orleans e trabalharem juntos pela paz.

O próximo episódio de The Originals vai ao ar no dia 25 de julho pela CW nos Estados Unidos. Confira o trailer promocional do penúltimo capítulo da temporada clicando aqui!

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.