Detalhes de Annabelle 3 são revelados na Comic-Con 2018

Minha Série
Imagem de: Detalhes de Annabelle 3 são revelados na Comic-Con 2018

Na noite de quarta-feira, durante a apresentação da New Line Cinema na San Diego Comic Con 2018, o produtor James Wan (Invocação do Mal, Annabelle) e o diretor e roteirista Gary Dauberman ofereceram os primeiros detalhes oficiais sobre o filme Annabelle 3.

"Eu ainda estou finalizando o roteiro, mas começa com os Warrens trazendo Annabelle para o local onde ela não pode mais causar estragos, que é a sala de artefatos", disse Dauberman à Entertainment Weekly. “Mas, claro, acontece que ela também pode causar estragos lá. Ela desperta o mal dentro daquela sala e eles começam a perseguir a filha de 10 anos de Warrens, Judy. Então, essa é a configuração. ”

Os filmes da boneca amaldiçoada são spin-offs da franquia Invocação do Mal, por isso a ligação direta com os personagens de Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson).

Wan então forneceu uma versão mais despojada do que podemos esperar: “Annabelle basicamente ativa todos os outros artefatos assombrados naquela sala. Então, é basicamente Uma Noite no Museu com Annabelle!”.

Annabelle 3 está agendado para chegar aos cinemas no dia 3 de julho de 2019.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.