Zazie Beetz, a Domino de Deadpool 2, negocia papel no filme do Coringa com Joaquin Phoenix

Minha Série
Imagem de: Zazie Beetz, a Domino de Deadpool 2, negocia papel no filme do Coringa com Joaquin Phoenix

Zazie Beetz, conhecida como a Domino em Deadpool 2, está negociando um papel no novo filme do Coringa (Joker) que será estrelado por Joaquin Phoenix.

Caso o contrato seja oficializado, a atriz interpretará uma mão solteiro que atrai o interesse do homem que se tornará o Palhaço do Crime. Joker está sendo descrito como um longa de origem de baixo orçamento, um estudo de personagem aos moldes de Taxi Driver, de Martin Scorsese. Todd Philips fica responsável pela direção.

Zazie Beetz, a Domino de Deadpool 2, negocia papel no filme do Coringa com Joaquin Phoenix

Em alta, Beetz também acaba de receber uma indicação ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Comédia por sua personagem em Atlanta.

Coringa (Joker) já tem estreia agendada para 4 de outubro de 2019.

Vale lembrar que outro filme do personagem está sendo desenvolvido pela Warner para dar continuidade à representação de Jared Leto. Este outro projeto fará parte do DCEU.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.