Monstro do Pântano não fará parte do mesmo universo de Novos Titãs e Patrulha do Destino

Imagem de: Monstro do Pântano não fará parte do mesmo universo de Novos Titãs e Patrulha do Destino

Uma reportagem do canal CNET trouxe mais detalhes sobre as novas séries da DC que serão oferecidas junto ao serviço de streaming DC Universe.

Segundo o site, a série Swamp Thing (ou O Monstro do Pântano, em português) não irá fazer parte do mesmo universo ficcional que as companheiras Titans (dos Novos Titãs) e Doom Patrol (ou Patrulha do Destino).

A única relação entre as três séries será mesmo a plataforma digital que a Warner Bros. está lançando este ano trazendo conteúdos exclusivos do selo DC.

As séries Doom Patrol e Titans terão ligação, já que a Patrulha do Destino é uma espécie de spin-off de Novos Titãs. Porém, Monstro do Pântano será totalmente separado dessa proposta.

Ainda não há nomes confirmados no elenco de Swamp Thing. A série está nas mãos de James Wan (diretor de Aquaman), que produzirá o programa para o DC Universe.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.